16 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 26 de Abril de 2014, 20h:01 | Atualizado:

Jogo entre Luverdense e Vasco não tem nenhuma ocorrência policial

Nenhuma ocorrência foi registrada pela segurança pública durante o jogo Luverdense e Vasco, que aconteceu neste sábado (26.04), na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

Para garantir a tranquilidade do público presente no evento, foi mobilizado um aparato com mais de 1.400 profissionais entre Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Politec, Defesa Civil, Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Juizado Especial, Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Defensoria Pública, Promotoria e Agência Brasileira de Inteligência. 

Toda a movimentação na parte externa da Arena foi acompanhada em tempo real pelos operadores da segurança por meio das tecnologias empregadas, como o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel e o Centro Integrado de Comando e Controle Regional, que foi operacionalizado pela primeira vez neste sábado (26.04). 

O secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, destaca que o êxito que vem sido obtido nos eventos testes deve-se principalmente à integração entre as forças de segurança pública, que vem trabalhando alinhada dentro do Plano Estratégico da Sesp.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS