Polícia Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 18h:04 | Atualizado:

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 18h:04 | Atualizado:

ESPANCAMENTO

Jovem está internada em estado grave em MT

 

G1
PEIXOTO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

solange.jpeg

 

Uma jovem de 27 anos foi encontrada desacordada na madrugada de sábado (20) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Solange Silva Tavares foi achada na rua com sinais de espancamento e levada inconsciente para o Hospital Regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O G1 falou com a família da vítima, que informou que foi registrado um boletim de ocorrência no domingo (21) e não se sabe o motivo do crime. Moradores chamaram a Polícia Militar, que ao chegar no local viu que a vítima estava desmaiada e machucada, eles chamaram a equipe de resgate que a levaram para o hospital ainda inconsciente.

Segundo uma funcionária do hospital, Solange deu entrada por volta de 6h, estava machucada e com marcas de espancamentos. O estado dela é grave, diagnosticada com traumatismo craniano, está sedada e respira com ajuda de equipamentos.

A vítima está na área de reanimação do hospital aguardando vaga para ser transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A Polícia Civil está investigando o caso.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet