O jovem Denílson Ferreira Castilho, de 21 anos, morreu na última quarta-feira (23) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Itanhangá (473 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, ele estava lavando uma pá carregadeira, na fazenda onde trabalhava, situada a47 km do centro do município de Itanhangá. Denilson utilizava uma bomba elétrica e, em determinado momento, levou um choque.
Ele foi encontrado caída ao chão. Foram realizados procedimentos de primeiros socorros e, posteriormente, o trabalhador foi encaminhado à unidade médica, pois não apresentava reação aos procedimentos iniciais.
O rapaz foi transferido para uma unidade de saúde em Itanhangá onde a equipe médica continuou o socorro e o transporte. No entanto, após insistência na tentativa de ressuscitação, o jovem não resistiu.
O médico responsável pelo atendimento relatou que Denilson apresentava apenas duas lesões leves em ambas as mãos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil foi notificada para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.