10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 23h:00 | Atualizado:

ASFIXIA E FACADA

Jovem morta morava há apenas 1 mês com o namorado em Cuiabá

Acusado tem três passagens por violência doméstica

maikon-vanesa2.jpg

 

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) procuram pelo suspeito de matar por asfixia a namorada, Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, 21 anos, no bairro Três Barras, em Cuiabá. A moça teve o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (31.01).

A vítima foi localizada pela mãe do suspeito, que acionou a Polícia. No local, equipe de plantão da DHPP, coordenada pela delegada Alana Cardoso, encontrou a jovem na cama do quarto do casal. O corpo apresentava lesões no rosto, um corte de faca no supercílio e outro corte superficial no queixo. A vítima estava com a blusa levantada, seios amostra e só de calcinha.

Segundo informações preliminares, a vítima morava há cerca de 1 mês na casa dos pais do namorado, Maikon Junior da Silva Dantas, 30 anos, principal suspeito do crime.

O suspeito tem quatro passagens, sendo três por violência doméstica, com vítimas diferentes, mas nenhuma contra a jovem morta. A primeira foi registrada em 2009, por lesão corporal, com procedimento realizado pela Delegacia da Mulher de Cuiabá, tendo sido condenado nesse processo e, posteriormente, beneficiado com uso de tornozeleira.

Em 2011 respondeu procedimento na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Lei 10826/03.

A terceira incidência criminal tramitou pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), no crime de lesão corporal e injúria contra uma menor de idade.

A quarta passagem também está inserida na violência doméstica, no crime de lesão corporal. A autuação ocorreu no dia 5 de outubro de 2017, em inquérito na Delegacia da Mulher de Cuiabá.

A Delegacia da Mulher de Cuiabá informou não haver nenhum registro de violência praticada contra a vítima do feminicídio desta manhã. 

A delegada Alana Cardoso disse que a DHPP  efetua buscas para prende o suspeito, mas caso não seja encontrado para autuação em flagrante terá o pedido de prisão representado.



Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • jENIfer | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 13h54
    1
    0

    Namorou porque quis,Sabedora que o elemento gostava de ESPANCAR mulher, deveria SABER,Se usava Tornozeleira Deveria Saber ! outro fIM NÃO tERIA? A não Ser a MORTE. Se a justiça não Tivesse Soltado Esse Elemento, Quem sabe não Tivesse , essa moça conhecido e ter namorado e ser Assasinada por esse covarde Valentão com MULHER.Justiça Incentivo ao Aumento a VIolencia contra as mulheres....

  • isaias | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 13h44
    1
    0

    ESSA PORCARIA DE TORNOZELEIRA TINHA QUE ACABAR, é um Desperdicio Do Dinheiro Publico,GASto ,Despesa! Tranqueira como esse e outros que a jusitiça coloca nas ruas para Continuar á ROUBAR,SEQUESTRAR,TRAFICAR,ASSASINAR,FURTAR,ESTRUPAR/ tinham que cumprir o tempo todo que foi condenado dentro das GRADES DO PRESIDIO. E não ser solto. Chega de TANTo direito que a justiça e as leis dão para CRIMINOSOS..Direitos e mais Direitos; quem tem q ter é o Trabalhador(a).Criminosos tem que Apodrecer na CADEIA. e vc mulher se Valorize MAIS e tenha mais amor a si própria e a sua Vida...

  • dOrileu | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 13h33
    0
    0

    Muitas Mulheres de Hoje Em Dia! Precisa se Valorizar, se gostar Mais, e Ter mais Amor a VIDA.Naõ emvolver com qualquer um que acha pelas ruas,Bares , baladas da vida. Sem antes Levantar a ficha dele de Antecedentes Criminal.e a Justiça Fazer o papel dela , que é de Julgar condenar e Mandar para a Cadeia, ELEmentos Covardes como esse que gosta de judiar e MATAR Mulher. A Certeza da IMPUNIDADE que fazem elementos como esse a ESPANCAR,JUDIAR,TORTURAR,ABUSAR SEXUALMENTE,E MATAR as mulheres...

  • Roberto | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 13h25
    0
    0

    ME DESCUPA MUITA MULHERES QUE PASSAM POR VIOLENCIA DOMESTICA E MORREM NA MÃO DE VAGABUNDOS COVARDES COMO ESSE! COMO QUE UMA MULHER PODE NAMORAR E MORAR JUNTO COM UM ELEMENTO DESSE QUE JA TINHA VARIAS PASSAGEMS, E UMA DELAS POR VIOLENCIA DOMESTICA. FELIZMENTE SÓ PODIA ESTAR A FIM DE MORRER. ESSE É O MAU DE MUITAS MULHERES DE HOJE EM DIA, ELAS VÃO PELA APARENCIA, E NÃO SE IMPORTA NENHUM POUCO EM SABER , O QUE O ELEMENTO QUE ELA ESTA NAMORANDO FEZ E FAZ DA VIDA PARA SOBREVIVER , VIVER. NÃO FAZEM COMSULTA DA VIDA DO ELEMENTO JUNTO AS DELEGACIA POLICIAL ,PARA LEVANTAR A FICHA CRIMINAL DO MESMO(ANTECENDENTES . CRIMINAIS) AI O SOFRIMENTO (TORTURA,VIOLENCIA FISICA,PESICOLOGICA,ABUSOS SEXUAS,) É CERTO ATÉ A MORTE.ENQUANTO NÃO EXISTIR NESTE PAIS UMA JUSTIÇA MAIS SERIA , PARA PUNIR COM RIGOR ASSASINOS DE MULHERES. NÓS SMPRE TEREMOS NOTICIAS NO MEIO DE IMPRENSA , MULHERES QUE FORAM EXTERMINADAS POR NAMORADOS,MARIDO, EX MARIDO ,EX NAMORADO. PRECISA URGENTE MUDANÇAS NAS LEIS E A JUSTIÇA FAZER O PAPEL DELA. DE CONDENAR E MANTER PRESOS ASSASINOS COMO ESSE SEM DIREITO DE PROGRESSÃO DE PENA E NEM ENDUTO DE NADA.PENSO EU PARA CRIME DE ASSASINADO , TINHA QUE TER PENA DE MORTE.

  • alexandre | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 13h08
    0
    0

    mais uma vitima das Tornozeleiras...

  • JEFERSON MATOS | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 11h37
    4
    0

    01 mês de namoro e já foi morar junto. O sujeito já tem passagens por agressão e estava solto. Mulherada, abram os olhos.

  • Marcio | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 10h09
    9
    1

    Reflexão: essa jovem, possivelmente, era fruto de um lar desestrutura, sem a presença de um pai que cuidava de sua família, assim como o rapaz que cometeu o crime. Fico a pensar: dias a trás assisti inúmeras mães dormindo em uma fila para conseguir vaga em creche. Ora, se muitas mulheres tem conhecimento que não poderá cuidar dos filhos, pois terá que trabalhar, pergunto eu, porque não retardar a maternidade? se não disporá de tempo para criar os filhos, é melhor evitar a colocar uma criança no mundo do que conceder a responsabilidade ao Estado para fazer aquilo que eles não farão que é criar seus próprios filhos.

  • Nho Belo | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 08h21
    6
    0

    Contumaz em lesão corporal, e agressão contra mulheres. o Brasil tem que ser mais firma com os crimes de agressão. Isto é indispensável.

  • Batmanligadajustica | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 08h09
    1
    0

    Com certeza por estar com partes íntimas a mostra Deve ter havido estupro também

  • MARCELO - PAGADOR DE IMPOSTOS | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 08h08
    6
    1

    Espero que a família processe o estado para que o mesmo responsabilize funcionários do judiciário uma vez que todas essas passagens e esse marginal estava solto.

  • Roberto Toledo | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 08h05
    7
    0

    Ele havia batido em outras então foi preso. Colocaram a tornozeleira e ele matou a namorada seguinte. Isso mostra a falência da nossa Segurança Pública e que essa porcaria de tornozeleira não vale de nada!

  • Leal | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 07h08
    8
    0

    Meu Pai...essas moças mal conhecem o sujeito e já vão morar junto...O que essa moça sabia desse cara??? Ou melhor, o que ele esperava de um sujeito com tornozeleira??? A gente sente pena,mas muitas procuram seu destino infeliz ...e encontram...!!!!

  • simone | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 07h00
    6
    0

    Essa mulherada não querem nada, acham que oara ser felizes precisam de um marmanjo do lado. Antes de se relacionar com uma pessoa, conheça as procedências dele, não coloque ninguém dentro de sua casa sem conhecer a fundo quem é essa pessoa. Bandidos, tem muitos por aí e deparam-se com mulheres solitárias. Vamos ser felizes conosco nesmo, não precisa de homens pra sermos felizes. Adotem um animalzinho pra fazer companhia, é muito melhor. Casos de mulheres estraguladas por seus parceiros estão aumentando dia pós dia. Mulheres!!!!! Se amem mais!!! Homens não trás felicidades, se não for pra somar com você caia fora que é barco furado. Amem sua família, cuide de seus filhos, não os misture com bandidos, vá à luta, trabalhe, seja independente.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS