Polícia Quarta-Feira, 19 de Março de 2025, 09h:39 | Atualizado:

Quarta-Feira, 19 de Março de 2025, 09h:39 | Atualizado:

CASOS DE FAMÍLIA

Jovem pede separação, mas marido espanca e a estupra em MT

Maníaco usou chinelo e madeira em agressões

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

SIMULACAO ESTUPRO

 

Um homem de 32 anos espancou e estuprou a esposa, uma jovem de 20 anos, após ela pedir a separação na madrugada desta quarta-feira (18), em Sinop (500 km de Cuiabá). Durante a ação, o homem deu chineladas e bateu nela com um pedaço de madeira.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima acionou a equipe após o crime. Os policiais, ao chegarem na casa onde o crime aconteceu, observaram que pelo chão havia várias manchas de sangue.

O suspeito estava deitado no quarto. A jovem relatou que, ao comunicar ao marido que desejava pedir a separação, ele a espancou, desferindo chutes e socos.

Para se defender, ela disse que pegou o espelho que estava na mão e atingiu o suspeito. Em seguida, ele saiu da casa, pegou um pedaço de madeira e a golpear.

Ela ficou ferida no olho direito e teve hematomas nas pernas. Após as agressões, o suspeito segurou a vítima, a levou ao quarto e manteve relação sexual sem o consentimento dela.

A jovem relata que falou que sente desejo sexual durante brigas, e que essa não foi a primeira vez que a situação ocorreu. O suspeito foi encaminhado inicialmente ao hospital regional para tratar perfurações e cortes no braço, ombro e pescoço esquerdo, além de hematomas no braço direito.

A vítima, embora não tenha necessitado de atendimento médico, apresenta um corte acima do olho direito, hematomas nas canelas, na coxa esquerda e uma marca vermelha no braço esquerdo, causada por uma chinelada desferida pelo suspeito. Durante o procedimento médico, foi constatado que o suspeito tem uma fratura do dedo polegar da mão direita e terá que ficar internado no Hospital Regional para cirurgia, sob escolta da PM.

De acordo com o relato do próprio suspeito, ele alega que deve ter batido o dedo na porta ou na parede durante a briga que teve com a esposa. O caso foi entregue à Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet