09 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 09h:05 | Atualizado:

EXECUÇÃO

Jovem que andava de bicicleta é morto com 6 tiros em MT

Vítima tinha passagem por organização criminosa e homicídio


Da Redação

reprod.

tiro

 

Um homem morreu após ser alvejado com seis tiros no bairro Boa Esperança, em Sinop ( a 478 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (3).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Natanael da Silva Reis, 22 anos. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Regional. Ao chegar na unidade, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele teria sido atingido com três  tiros na cabeça, um no ombro e um em cada braço. De acordo com as informações, a vítima tinha passagens policiais e respondia criminalmente por organização criminosa e homicídio.

No momento dos disparos, segundo boletim de ocorrência, havia outras pessoas com o jovem. Segundo às informações, um veículo HB20 de cor branca, parou ao lado da vítima, que estava de bicicleta, e efetuou os disparos de arma de fogo.

No local, foi encontrado estojo de munição de pistola calibre 9 mm. A Polícia Civil de Sinop investiga o crime.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Cidadao | Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 10h51
    1
    0

    NÃO EXISTE MALDIÇÃO SEM CAUSA AGENTE VER A NOTICIA QUANDO VAI LER VER QUE O CIDADÃO ERA VIDA TORTA.. QUEM É VIDA TORTA DIFICILMENTE FICA VELHO! ISTO DEVERIA SER DE EXEMPLO PARA AQUELES QUE QUEREM ANDAR NO MUNDO DAS TREVAS.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS