Polícia Sábado, 19 de Abril de 2014, 15h:43 | Atualizado:

Sábado, 19 de Abril de 2014, 15h:43 | Atualizado:

TENTATIVA DE HOMICÍDO

Jovem tenta defender avô e leva facadas na periferia de Cuiabá

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Um desentendimento entre dois homens no bairro Castelo Branco terminou com um esfaqueado na noite desta Sexta-feira Santa.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito Joilson do Espírito Santo Ferreira, 29 anos, atingiu a vítima, Luciano José dos Santos, de 39, com uma facada no peito e ainda jogou várias pedras em sua cabeça tentando consumar o homicídio.

O crime aconteceu por volta das 21h numa casa na rua 12. De acordo com testemunhas, a briga começou porque Joilson estava agredindo verbalmente o avô da vítima. Luciano tentou defender o seu avô, o que gerou a tentativa de homicídio.

Ainda conforme testemunhas, o homicídio só não foi consumado porque vizinhos seguraram e também agrediram o autor da tentativa de homicídio.

A polícia foi acionada e fez a prisão do agressor ainda na frente da residência. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e encaminhou Luciano até o pronto-socorro de Cuiabá, onde está internado em estado grave.

Joilson foi levado para a Central de Flagrantes da capital. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado a um presídio da capital.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet