Um desentendimento entre dois homens no bairro Castelo Branco terminou com um esfaqueado na noite desta Sexta-feira Santa.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito Joilson do Espírito Santo Ferreira, 29 anos, atingiu a vítima, Luciano José dos Santos, de 39, com uma facada no peito e ainda jogou várias pedras em sua cabeça tentando consumar o homicídio.
O crime aconteceu por volta das 21h numa casa na rua 12. De acordo com testemunhas, a briga começou porque Joilson estava agredindo verbalmente o avô da vítima. Luciano tentou defender o seu avô, o que gerou a tentativa de homicídio.
Ainda conforme testemunhas, o homicídio só não foi consumado porque vizinhos seguraram e também agrediram o autor da tentativa de homicídio.
A polícia foi acionada e fez a prisão do agressor ainda na frente da residência. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e encaminhou Luciano até o pronto-socorro de Cuiabá, onde está internado em estado grave.
Joilson foi levado para a Central de Flagrantes da capital. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado a um presídio da capital.