08 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 12h:50 | Atualizado:

CINCO DIAS REFÉNS

Jovens de MT são sequestrados em SP; PM mata três bandidos

Uma das vítimas informou que plano dos criminosos era matá-los nesta sexta-feira


Da Redação

sequestro-saobernardo.jpg

 

Três jovens da cidade de Rondonópolis foram mantidos por cinco dias em cativeiro na cidade de São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. Os jovens saíram de Mato Grosso no último dia 13 de janeiro.

As informações são de que os garotos, sendo dois de 19 anos e um menor de idade, pegaram carona com caminhoneiros para chegar até a cidade de Suzano, onde um deles tem família. Porém, quando chegaram a São Bernardo foram abordados por um grupo criminoso que percebeu que eles não conheciam a região.

Uma reportagem do Jornal da Record, exibida em rede nacional, informa que o trio é usuário de drogas. Ao chegarem à Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, por volta das 22 horas, os matogrossenses decidiram comprar entorpecentes pelo local. 

Assim que perguntaram a um grupo de homens onde poderiam conseguir droga, os jovens foram rendidos e, assim que souberam que as vítimas eram do Estado de Mato Grosso, os levaram para um cativeiro. 

As informações repassadas são de que os sequestradores dos jovens são rivais de uma facção criminosa que atua em Mato Grosso. Os jovens e o menor ficaram cinco dias em cativeiro e seriam executados na sexta-feira (19).

Uma das vítimas disse que chegou a falar com um detento por ligação em vídeo, e que a ordem de matar teria vindo de dentro do presídio. “Botaram para falar em vídeo, com os ‘caras’ lá da cadeia para dizer que a gente ia morrer hoje”, contou uma das vítimas.

A Polícia Civil recebeu uma denuncia anônima e em ação conjunta com a Força Tática e a Polícia Militar localizaram o cativeiro. Houve troca de tiros, que terminou com a morte de três suspeitos e prisão de outros dois. 

As vítimas passaram por atendimento médico e agora querem retornar a Mato Grosso. A Polícia de São Paulo ainda investiga o caso e acredita que outro dois suspeitos conseguiram fugir.

 



Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Batmanligadajustica | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 15h38
    5
    0

    Parabéns as gloriosas Polícias fazem um bem demasiado de bom para o trabalhador

  • Juca da Lixeira | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 14h07
    2
    0

    Que aventura sair de MT pegando carona para ir fumar em SP, esses carreteiro sao de coragem tbem heim. Da carona para tres desconhecidos. Chega la e pergunta para o PCC aonde que consegue droga e eles pergunta vcs sao de onde? Somos de MT onde o CV esta no comando. Fuma por aqui mesmo para que se aventurar assim. Nasceram denovo porque hora dessa só teria mesmo o video mostrando voces morrendo. É a realidade do Brasil infelizmente.

  • RENATTUS | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 14h01
    2
    0

    É A DROGA PROLIFERANDO CADA VEZ MAIS MAIS TODO MUNDO ACHA BONITO, É ATRIZ E ATOR É VEADO É RAPARIGA É A TAL DA BALADA O MUNDO TA DOMINADO É COMUM NOS DIAS DE HOJE EM PLENA RUA OS MACONHEIROS PASSAM FUMANDO E DÃO BAFORADA NA CARA DA GENTE FAZER O QUE? VIVEMOS A ERA DOS BARBUDÕES TATUADO DE BRINCOS CALÇA FURADA VOTE TO FORA.

  • rsantos | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 13h35
    1
    1

    tinha que se ferrar para aprender a não usar drogas,,,, e os pais ser processado por pessima educação aos filhos...

  • ze | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 13h09
    2
    1

    vai devolver os lixos de volta nem pra jogar no Tietê la o porcaria ta louco fica com isso daí devolve não aqui ja tem lixo demais

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS