Polícia Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 11h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 11h:20 | Atualizado:

MANÍACO DO COMPER

Justiça solta psicólogo que gravou mulheres em mercado de Cuiabá

Após a prisão dele, imagens íntimas de mulheres foram achadas em celular

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ygor.jpg

 

O homem que foi preso após ser flagrado tirando fotos das partes íntimas de mulheres dentro do supermercado Comper, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, foi identificado com as iniciais Y. B. da C. M, tem 27 anos e trabalha como psicólogo na capital. O caso ganhou repercussão nesta segunda-feira (4), após um vídeo da situação viralizar nas redes sociais.

Ele passou por audiência de custódia e foi liberado pela juíza Gisele Alves Silva, do Núcleo de Audiência de Custódia. Na decisão, a magistrada reconheceu que há indícios suficientes de que o crime aconteceu e que ele pode ter sido o autor, mas afirmou que não viu necessidade de mantê-lo preso preventivamente. Segundo a juíza, as circunstâncias do flagrante não mostram que o tarado seja perigoso.

"Não se ignora o fato delituoso, mas, neste primeiro momento, não verifico que a conduta do acusado possua gravidade concreta necessária a justificar a sua segregação cautelar. Insta consignar ainda que, no caso em apreço, se mostra necessária e adequada a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão para pacificação social e preservação da persecução penal, sendo certo que a prisão deve ser a ultima ratio", diz trecho da decisão.

Conforme o magistrado, apesar de haver provas caracterizadoras do delito, não constam nos autos elementos que demonstram a necessidade de manter a prisão como garantia da ordem pública ou que prejudiquem a aplicação da lei penal. "Assim, ante tais fundamentos, e diante das circunstâncias que dominam o cenário procedimental e, ainda, por entender que ausentes os requisitos e pressupostos da custódia provisória, previstos no art. 312 do CPP, em consonância com o parecer ministerial, concedo a liberdade provisória ao conduzido Y. B. D. C. M", escreve a magistrada em outra parte do despacho. 

Ele foi submetido a medidas cautelares como: Não praticar novos crimes da mesma espécie ou contravenção penal, infrações e crimes de menor potencial ofensivo; Comparecer a todos os atos do processo, quando intimado e não mudar de endereço sem prévia comunicação ao Juízo. 

Entenda o caso

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava no supermercado, no corredor de milho e extrato de tomate, quando foi alertada por outra cliente. Essa mulher contou que o suspeito havia tirado fotos por baixo do vestido dela. Ao ir em direção ao caixa, a vítima contou o que havia acontecido ao namorado, que então foi tirar satisfação com o suspeito. O homem resistiu a princípio, mas depois mostrou as imagens que havia gravado da mulher.





Postar um novo comentário





Comentários (9)

  • Neide

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 17h25
  • Está sem nome porque o criminoso é BRANCO pessoal, isso aqui é Brasil!
    0
    0



  • Jeff

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 17h25
  • Nem todo homem, mas sempre um homem.
    0
    0



  • Joel

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 17h24
  • Homens. Difícil defender.
    0
    0



  • Pedro

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 14h57
  • Olha imagina esses pacientes desse pesicologo,por o q penso dessas pessoas é um dominador da mente e atua em diversas áreas inclusive com pessoas reclusa de liberdade com a mente criminosas,agora ele que tem a mente voltada pro crime aí para o avião que eu quero descer.
    1
    0



  • MARIO

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 14h31
  • TEM É QUE CUIDAR DA SUA VIDA ISSO SIM afe AI O CARA DESCOBRE QUE TEM UM BABACA FILMANDO ELE, E AI LEVA UM PROCESSO NAS BUNDA E AI FICAR RECLAMANDO DA VIDA
    1
    0



  • Cuiaba

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 13h55
  • C tivesse roubado um pote de manteiga do mesmo mercado onde se deu o fato; estaria preso , mas nesse Brasil as coisas estão mesmo de ponta cabeça!!!
    1
    0



  • Não tem nome o vagabundo

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 13h54
  • Oiiiii????? Pq só colocaram as iniciais do bandido, tarado, fdp????? Precisamos saber quem é o tarado pra nos proteger.....e proteger também seus/suas clientes
    1
    0



  • MM

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 13h48
  • Ele não é perigoso. Só estava em um Supermercado e filmou sem consentimento algum por baixo da saia de uma mulher que ele nunca viu na vida. E prometeu não constranger mais as pessoas. Alguém me responde como é que um individuo que faz isso por livre e espontânea vontade, do nada, vai "nunca mais constranger os outros" ? Alôooo, Brasil.. alguém fala pra essa juíza aterrissar na realidade e estudar um pouquinho mais sobre comportamentos humanos?
    0
    0



  • Jeca

    Terça-Feira, 05 de Agosto de 2025, 12h57
  • O psicólogo até apagou a foto do Doctoralia
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet