Jeylson Junior Santana de Souza, 21 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite de sábado, depois de roubar celulares, bebida e cigarros de um bar no bairro Jardim Itapuã, próximo Centro Político Administrativo de Cuiabá. O homem foi agredido por populares antes de ser preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que estava na companhia de mais dois comparsas. Armados, eles foram até o bar e fizeram o assalto por volta das 20h40. Porém, durante a fuga, os bandidos se separaram e Jeylson foi seguido pelos clientes do bar, que o agrediram e o deixaram fugir, porém ligaram para 190.
Uma viatura do 3° Batalhão da PM foi até o local e conseguiu localizá-lo na Rua Limeira, próxima ao estabelecimento. O homem precisou ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, por estar com um corte profundo na cabeça.
Depois de ser medicado, o rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou detido nesta madrugada. Com três passagens pela Polícia, ele foi levado a um presídio da capital.