Um homem de 40 anos que esperava um ônibus em um ponto na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (7), resistiu a um assalto e ficou ferido ao entrar em luta corporal com o bandido SÉrgio da Silva Costa, 30. O assaltante acabou sendo detido por populares e entregue a policiais militares.
De acordo com o boletim de ocorrência N° 2015.227007, a vítima foi abordada por volta das 20h, pelo criminoso que estava com um estilete. Porém no momento em que o bandido foi pegar o telefone da vítima, o homem reagiu e ambos trocaram vários socos e pontapés.
Populares que passavam pela rua perceberam o roubo e foram para cima do assaltante, que logo foi imobilizado. A vítima, que levou a pior na briga, acabou ficando com ferimentos como cortes no supercílio e na região do tórax causado por mordidas.
Policiais do 25° Batalhão logo estiveram o local e deram voz de prisão ao criminoso. Alterado, o ladrão precisou ser imobilizado e algemado para ser colocado dentro do camburão.
Logo em seguida, os PMs levaram a vítima até uma unidade médica e depois encaminharam o bandido até a central de flagrantes. Autuado nos crimes de tentativa de roubo e lesão corporal, o criminoso foi transferido para uma unidade prisional em Cuiabá na manhã deste sábado.