Um criminoso de 39 anos foi preso após furtar o celular de uma funcionária da sorveteria Big Creme, em Cuiabá, na sexta-feira (7). O crime foi frustrado porque o ladrão foi detido pela população.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a funcionária informou que o homem entrou na sorveteria se passando por cliente e aproveitou a distração da equipe para furtar um celular que estava no balcão do caixa. Após subtrair o celular, ele fugiu, mas a vítima percebeu o sumiço do aparelho.
O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança e a polícia foi acionada. Enquanto a PM não chegava, a vítima saiu pelas ruas em busca do suspeito e o encontrou em uma loja de cosméticos no calçadão da Antônio Maria, no centro da cidade.
O suspeito estava usando um boné vermelho, com uma etiqueta pendurada. Após solicitar apoio de populares, a vítima conseguiu deter o homem.
Ao ser questionado sobre o celular, o suspeito negou o crime inicialmente. No entanto, acabou retirando de dentro da mochila o celular da vítima.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
BHtino
Segunda-Feira, 10 de Março de 2025, 11h00