Polícia Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 15h:02 | Atualizado:

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 15h:02 | Atualizado:

GOIABEIRAS

Ladrão passa por sobrinho de moradora e corre após furtar prédio em Cuiabá; vídeo

Criminoso levou pertences de dois apartamentos

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ladrao Saint Moritz.jpg

 

Câmeras de segurança do edifício Saint Moritz, localizado na região da Praça Popular, em Cuiabá, flagraram o momento em que um ladrão, que se passou por sobrinho de uma moradora, entrou no condomínio e furtou joias e outros objetos de dois apartamentos. O crime foi registrado no último sábado (17), às 13h.

Conforme boletim de ocorrência do 1º Batalhão da Polícia Militar, o porteiro relatou que o criminoso se apresentou como visitante, dizendo que queria subir ao apartamento do andar 14. Após, a entrada foi liberada.

O ladrão permaneceu por mais de duas horas no edifício e, ao sair, foi abordado pelo porteiro, momento em que se assustou e fugiu pulando a vidraça da frente do prédio, correndo em direção à Praça. No período em que esteve no ediício, o criminoso arrombou um apartamento localizado no andar 16 e outro no 4º.

Nesses imóveis, ele furtou joias e pertences pessoais. As imagens mostram que o ladrão inicialmente chegou usando fones de ouvido, camiseta branca, shorts e tênis.

Ele conseguiu entrar. Depois, ele voltou ao Saint, carregando uma bolsa preta pequena nas mãos. Até o momento, a ladra não foi identificada.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos estão realizando diligências para identificar e prender o suspeito. Os imóveis furtados seriam de um secretário de Estado e de um funcionário no Tribunal de Contas do Estado.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Francisco de Assis

    Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 17h28
  • Esse porteiro tem que fazer curso de segurança condominial.
    5
    1



  • Observador

    Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 15h39
  • Porteiros tem mania de não aguentar pressão. O pivete da uma engrossadinha na voz mandando o porteiro liberar logo o acesso e o porteiro já sai lascando o dedo no botão! Se o porteiro conseguiu falar com alguém do 14º que liberou a entrada, essa pessoa é cumplice e pode estar conluiado! Qual foi o motivo do porteiro ter tentado abordar o pivete na saida? Tem um monte de pontas nessa história!
    5
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet