Polícia Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022, 16h:53 | Atualizado:

Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022, 16h:53 | Atualizado:

FAROESTE

Ladrões de posto trocam tiros com a PM em Cuiabá; 1 é preso

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

rouboposto.jpg

 

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 24º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 33 anos, por roubo e porte ilegal de arma, na noite desta quarta-feira (06.04), em Cuiabá. Na ação, uma espingarda foi apreendida e parte do dinheiro e objetos levados no crime foram recuperados.

Por volta de 21h15, a PM recebeu denúncias sobre um roubo a mão armada em um posto de combustível, no Distrito Industrial. A solicitação informava ainda, que uma das vítimas do crime seria o motorista de um caminhão e que os suspeitos teriam fugido em direção a uma região de mata.

Em contato, a vítima informou que teria sido abordada por três criminosos armados. Em diligências, os policiais se deslocaram até uma região de chácaras, no Cinturão Verde. Durante as buscas, a equipe do GAP visualizou os três suspeitos portando armas longas e correndo por uma rua.

Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e começaram a atirar contra a equipe, que revidou a injusta agressão. Neste momento, um dos suspeitos deitou no chão e se entregou, enquanto os outros dois criminosos empreenderam fuga.

Em revista pessoal, foi encontrado dois cartuchos intactos de calibre desconhecido, a quantia de R$ 539,00, um celular e cartões bancários. Próximo do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda com um cartucho deflagrado. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • e ai PC foi simulado

    Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022, 17h47
  • Pcs e não PJc, segundo o artigo 144, inciso IV da CF /88. honrem seus excelentes salários. bora trabalhar. chega de mimimi e vitrine. Povo está cansado de vocês não fazerem nada de útil, de registrar BO e nada fazerem. Meu pai foi vítima no interior, fiz 14 BOs e a PC nada fiz para proteger meu pai idos de 76 anos. Morreu e não teve seus direitos protegidos. Esses pc querem estar acima das leis. O stf tupiniquim de MT.
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet