A casa do ex-prefeito de Barra do Garças (519 km de Cuiabá), Paulo Raye, de 73 anos, foi invadida por bandidos na madrugada desta sexta-feira (16). Quando a família percebeu a presença dos bandidos, acionou a Polícia Militar e os bandidos fugiram.
A vítima e a esposa de 38 anos, ficaram trancados no quarto até a achegada dos policiais. Dois aparelhos celulares foram levados.
Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos entraram na residência por volta de 1h40. A Polícia Militar foi acionada pelo ex-prefeito, que informou estar trancado em um dos quartos com a mulher.
O casal acordou com o barulho dos suspeitos entrando na residência. Eles entraram por uma porta que foi arrombada.
Somente depois que os militares chegaram no local, as vítimas saíram do quarto. A casa foi toda revirada pelos bandidos, que tinham separado vários objetos, possivelmente que iram levar, mas acabaram fugindo levando apenas dois aparelhos celulares.
A cerca elétrica do muro da casa foi rompida em um determinado ponto. Um tênis masculino foi encontrado na beirada do muro da residência, próximo ao rompimento.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou a perícia no local. O caso está sendo investigado.
Geralmino
Domingo, 18 de Julho de 2021, 00h09Marcos Justos
Sábado, 17 de Julho de 2021, 07h33