12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 09h:25 | Atualizado:

SETOR IMOBILIÁRIO

Maior picareta do país investe em Rondonópolis


RONDONÓPOLIS

picareta.jpg

 

Que em Rondonópolis há muitos picaretas todo mundo sabe. Aliás, o município e o país estão cheios deles. Mas poucos são tão famosos como Marcelo Nascimento da Rocha, o homem que ganhou fama após enganar artistas, jornalistas e empresários se passando pelo filho do dono da empresa aérea Gol. O caso foi até retratado em filme, estrelado pelo ator Wagner Moura.

Beneficiado com a progressão de regime, ele tem sido visto com frequência em Rondonópolis e se arrisca agora no ramo empresarial.

O Buxixo ficou sabendo que o 'estelionatário mais famoso do Brasil' está entre os responsáveis por um grande projeto imobiliário lançado nesta semana em Rondonópolis. O detalhe é que, apesar de não haver um tijolo levantado no local, já estão vendendo cotas na cidade.

Sabe-se que o tal projeto tem sido alvo de farta divulgação e tem alcançado boas vendas. O que não se sabe é o grau de participação de Marcelo e, claro, se as autoridades fiscalizadoras estão acompanhando a coisa de perto para garantir a segurança dos compradores.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • José Renato Fagundes | Segunda-Feira, 01 de Setembro de 2014, 00h37
    0
    0

    Aprendi durante minha vida a avaliar as pessoas ao olhá-las nos olhos para julgá-las. Tive este privilégio, de olhar nos olhos do Marcelo . Li uma entrevista nas páginas amarelas da Revista Veja à alguns anos atrás com Marcelo Nascimento da Rocha na qual acreditei no seu conteúdo , e percebi que todos nós podemos mudar sempre para melhor. Além disso; imaginei antes de conhecê-lo pessoalmente que ele poderia ser o grande exemplo para os nossos políticos do Brasil inteiro. Hoje eu tenho certeza. Tive a mesma oportunidade de olhar nos olhos do \"Lula \"o nosso ex-presidente da República; ao cumprimentá-lo pessoalmente. Não me senti privilegiado.

  • Samuel | Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2014, 18h56
    0
    0

    Publicar algo sem saber nada é complicado em, não tenho nada a ver com esse cara nem com o empreendimento, assim como o maniaco da cruz esteve aqui Marcelo Nascimento da Rocha também está. Marcelo já parou de fazer isso, hoje é dono de restaurante e tenho certeza de que ele não está nem perto da cidade.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS