Uma mulher de 30 anos ficou gravemente ferida após ser empurrada contra um tanque de lavar roupas e desmaiar durante uma briga com o ex-namorado, um jovem de 24 anos, em uma quitinete no bairro Centro América, em Cuiabá. Uma testemunha ao acionar a Polícia Militar gravou o agressor dizendo: "Devia ter matado essa desgraçada."
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando a PM chegou ao local, a vítima ainda estava desacordada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A pessoa que acionou as equipes policiais informou que o agressor pulou o muro da quitinete e invadiu o apartamento da vítima. Ele não aceita o fim do relacionamento e vive perseguindo a ex-namorada, conforme apontam as informações do boletim.
O criminoso tentou pegar os pertences da mulher, e, ao impedi-lo, ela foi empurrada contra o tanque de lavar roupas, onde bateu a cabeça e ficou desmaiada. A pessoa que chamou a PM colocou a chamada no viva-voz, ocasião em que foi possível ouvir toda a conversa. O agressor, bastante alterado, disse: "Devia ter matado essa desgraçada."
A equipe pediu mais informações sobre onde o autor do ataque poderia estar, e a testemunha passou o endereço dele. A PM fez diligências até o local, encontrou ele numa quitinete e efetuou a prisão encaminhando o homem ao Plantão de Violência Doméstica.
O estado de saúde da vítima não foi informado.