Igor Henrique Rodrigues dos Santos, de 28 anos, esfaqueou até a morte o ex-cunhado Rafael de Oliveira, de 28 anos, na noite desta terça-feira (13), em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). Ele também atacou a ex-mulher, uma jovem de 24 anos, com facadas no pescoço e nas mãos.
Conforme a Polícia Militar, o homicídio e a tentativa de feminicídio foram registrados às 21h26. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital Municipal de Nova Bandeirantes. Rafael foi localizado numa casa, deitado sobre um colchonete, já morto, com escoriações no pescoço. Em outro quarto, havia um menino de 3 anos, filho da mulher e de Igor Henrique.
No hospital, mesmo ferida, a jovem relatou que se mudou para Nova Bandeirantes em 22 de abril deste ano, após terminar o relacionamento com Igor, que possuía medidas protetivas de urgência em desfavor dele.
Na noite desta terça-feira, ao chegar do trabalho, ela foi surpreendida pelo agressor, que desferiu vários golpes de faca, impossibilitando qualquer meio de defesa. Ao conseguir se desvencilhar, a vítima correu para a residência de um vizinho, gritando por socorro, enquanto o criminoso fugia do local.
Ela sofreu ferimentos graves e foi levada pela equipe médica de Nova Bandeirantes para a cidade de Alta Floresta, onde foi internada no Hospital Regional. Igor ainda não foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Ranier
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025, 13h20elias
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025, 10h35