Um homem de 37 anos foi esfaqueado no peito e na perna na madrugada deste sábado (5), durante uma confraternização em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O autor, segundo a vítima, é um conhecido que trabalha como maqueiro no Hospital Regional da cidade.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h da madrugada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já se encontrava no local prestando socorro. No endereço, a vítima relatou que participava de um evento social quando, sem motivo aparente, foi atacada com golpes de faca pelo suspeito.
Ele foi atingido na perna direita e no peito, e levado pelo Samu ao Hospital Regional. Seu estado de saúde não foi detalhado, mas ele estava consciente no momento do atendimento policial.
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo modelo HB20, de cor branca. Os policiais identificaram o endereço residencial dele, no bairro Paiaguás, mas ele não foi encontrado.
A checagem do veículo revelou que o carro está registrado no nome de uma mulher. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o agressor segue foragido.