Uma mulher de 37 foi ameaçada de morte pelo próprio companheiro, de 41 anos, na madrugada deste domingo (27), na casa de festas "Cidade Jardim", em Barra do Garças (506 km de Cuiabá). Ela precisou fugir correndo pela rua em busca de ajuda.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 pela vítima. Ela contou que participava de uma confraternização com o suspeito e outros convidados no local.
Durante o evento, por ciúmes, o homem partiu para cima da mulher com a intenção de agredi-la. Testemunhas relataram que o irmão do agressor e um amigo tentaram intervir, conseguindo derrubá-lo ao chão e causando escoriações no suspeito.
Neste momento, a vítima aproveitou para fugir e correu até uma residência próxima, pedindo socorro, enquanto era perseguida pelo companheiro. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito escondido em um dos quartos da casa de festa.
Foi necessário apoio da equipe da Força Tática para retirá-lo do cômodo, já que ele resistia às ordens dos policiais, agarrando-se às portas. Ele foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicado.
Em seguida ele foi encaminhado para a Central de Atendimentos. A vítima, ainda muito abalada e com medo de ser morta, também foi conduzida pela equipe policial para registrar a ocorrência. O caso foi registrado como ameaça consumada e será investigado pela Polícia Civil.
ANTONIO
Segunda-Feira, 28 de Abril de 2025, 08h47