Uma tragédia abalou a cidade de Juína no final da tarde deste sábado. O médico José Francisco Parada Saucedo, que atua na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, morreu num acidente automobolístico na MT-170.
Saucedo, que trabalhou no Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), passou o dia de folga andando de moto aquática e curtindo com amigos no rio Juruena. No entanto, ao retornar para a cidade, ele perdeu o controle da caminhonete Hillux que dirigia numa curva nas proximidades de uma ponte, entre Juína e Brasnorte.
O carro acabou capotando e o médico não resistiu aos ferimentos morrendo na hora. Nas redes sociais, existe a informação de que, durante a confraternização com amigos hoje, Saucedo chegou a orar com amigos para as vítimas do coronavírus, pandemia mundial que chega fortemente ao país.
De acordo com o site JNMT, em 2017, no dia 30 de julho, Saucedo sofreu um outro acidente acidente de trânsito. Neste dia, ele saiu da pista após colidir o veículo que dirigia com uma carreta.
Diante deste choque, Saucedo caiu com o carro dentro de um lago. À época, ele escapou com vida.
Sr. Clareza
Domingo, 22 de Março de 2020, 18h43Augusto
Domingo, 22 de Março de 2020, 14h39Leal
Domingo, 22 de Março de 2020, 13h02Jonas Seymour
Domingo, 22 de Março de 2020, 09h45