Polícia Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014, 12h:54 | Atualizado:

Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014, 12h:54 | Atualizado:

CONTA EXCESSIVA

Médicos cubanos ficam retidos em hotel no Norte de MT

 

Clique Notícias
A. FLORESTA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

floresta

 

Luxo! Área privilegiada! Este é o cenário visto do hotel onde dois médicos cubanos, um homem e uma mulher, permaneceram nos últimos dias com todas as despesas pagas pela Prefeitura de Alta Floresta, cidade do Norte de Mato Grosso. Eles teriam ficado retidos até que houvesse um acordo que garantisse o pagamento da conta – que ficou a cargo do contribuinte. O valor que o município deve arcar é de R$ 6.183,00.

Os médicos foram enviados para Alta Floresta através do programa do Governo Federal “Mais Médicos”. O lugar onde ficaram hospedados é um dos mais visados por visitantes de todo o mundo e fica localizado em uma área nobre da cidade, junto a natureza típica da Amazônia.

Na tarde de quinta-feira, 17, até o Conselho Municipal de Saúde foi ao hotel para acompanhar a situação. Segundo a Prefeitura, os valores estão dentro dos limites a serem assumidos pelo município e previstos no programa.

O problema é que os médicos tiveram gastos extras com bebidas e outros serviços, que não estão contemplados e nem seriam de responsabilidade do contribuinte. O secretário Manoel João disse que a Secretaria já sabe como vai resolver a situação. “Vamos pagar e depois descontar deles” informou.

A gerência do hotel disse que o problema já está resolvido e que não tem interesse de se pronunciar sobre o fato.

Em verdade, a Prefeitura tentou impedir o contato da imprensa com os médicos. Mas a Secretaria de Saúde disse que tal recomendação nunca existiu, pelo menos por parte dela. Hospedados, os médicos não quiseram falar com os jornalistas. A informação é de que os médicos cubanos deixariam ainda na quinta-feira e se mudariam para apartamentos locados pela Secretaria de Saúde.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet