12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 14 de Julho de 2014, 15h:18 | Atualizado:

TRÁFICO

Menor passal mal em ônibus e polícia descobre 6 quilos de maconha


Da Redação

maconha-mochila.jpg

 

Um adolescente de 16 anos, que teve um mal súbito durante uma viagem em um ônibus leito, que fazia o trajeto de Porto Alegre-RS a Alta Floresta, recebeu atendimento médico em Cuiabá e foi encontrado com aproximadamente 6 quilos de maconha em sua mochila. De acordo com o jovem, a droga seria deixada em Sinop.

O menor foi apreendido na noite deste domingo. Segundo passageiros e o motorista do ônibus, o rapaz passou muito mal e aparentou ter um ataque, minutos antes de o ônibus chegar na cidade de Cuiabá. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou o adolescente junto com os seus pertences, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro morada do Ouro.

Sem nenhum acompanhante ou responsável, funcionários da unidade de saúde acionaram um investigador da Polícia Civil para identificar quem seria os pais do adolescente, que aparentava ter menos de 16 anos.  

O Policial foi então até o centro médico e, ao revistar a mochila do menor, procurando por informações, teve uma surpresa, encontrando vários tabletes de maconha, junto com roupas e pertences pessoais.

Após o flagrante, o adolescente foi encaminhado para o Cisc, no bairro Planalto, onde confessou que levaria o entorpecente até Sinop, no norte do Estado, e que lá seria pago pelo serviço. Ele não quis informar quem receberia a droga.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e o "ato infracional" está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS