22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 15h:51 | Atualizado:

VIDA DE CRIME

Menores são apreendidos após roubar casa em MT

r1.jpg

 

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (09.10), J.A.A. (21 anos), por roubar uma casa no bairro Chácara da Esperança. Dois adolescentes de 14 e 17 anos participaram do crime e foram aprendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local do roubo foram recebidos pelo dono da casa que disse ter sido rendido por três homens armados. Os criminosos levaram vários objetos e seu veículo, um Fiat Palio.

Na busca dos suspeitos, os militares receberam a informação sobre a localização deles, que foram rendidos e detidos. As armas usadas no crime não foram encontradas. Os policiais já estavam na delegacia, quando uma outra pessoa reconheceu J. como autor do roubo de um mercado, ocorrido na semana passada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS