09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 11 de Abril de 2014, 15h:51 | Atualizado:

DIAMANTINO

Menores são detidos com drogas e dinamite caseira em Diamantino

dinamite (1).jpg

 

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira a mãe de um adolescente de 15 anos acusado de tráfico drogas e portar uma banana de dinamite caseira na cidade de Diamantino (200 km de Cuiabá).

A prisão foi feita por volta das 17h20, quando uma viatura da PM estava fazendo rondas pelo bairro Buriti e avistaram os menores B.N.A. e J.V.A., ambos de 15 anos, correndo de uma casa abandonada e entrando em uma residência na mesma rua.

Os policiais foram até a casa abandonada e encontraram 10 trouxas de pasta base de cocaína, um prato cheio da mesma droga e várias embalagens plásticas recortadas. Os militares foram então até a casa em que os menores entraram e em uma revista encontraram no quarto do adolescente uma porção de maconha e uma banana de dinamite caseira.

Ao ser questionada a proprietária da casa e mãe de um dos adolescentes disse que a droga era de seu filho usuário e não sabia que havia um explosivo em seu quarto. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a delegacia de Diamantino  e poderá responder pelos crimes cometidos pelo seu filho.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS