15 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 09h:33 | Atualizado:

BR-163

Motociclista fica ferido após bater em carreta em MT


Da Redação

AgoraMT

moto-roo.jpg

 

Um motociclista ficou ferido após colidir em uma carreta que carregava óleo diesel na noite desta segunda-feira (29), no km 203 da BR-634, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, uma equipe foi acionada por volta das 20h40 para atender um acidente entre uma carreta Volvo nove eixos, carregada com diesel com uma moto Honda CG. 

Conforme relato, a carreta seguia sentido Cuiabá, quando foi realizar o contorno e foi atingida pela moto. O condutor da moto foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para Pronto Atendimento de Rondonópolis. 

O estado de saúde do homem não foi informado. O motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve emitir um laudo sobre as causas do acidente.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • jose antonio silva | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 11h14
    0
    0

    As auto escolas em que ensinar seus alunos, que quando forem fazer qualquer tipo de manobra com seus veículos (motos ou carros), verificarem e constatarem que estão sendo vistos pelo condutor do outro veículo! Mas não ensinam e soltam qualquer um aí pelas vias totalmente despreparados" (Auto escolas totalmente despreparadas. Sei pois já fiz uso.)! E está sendo assim, não aprendem em escolas ou auto escolas: estão aprendendo com as "surras" dadas pela vida, pela experiência, pela prática, quando deveria, em parte ser pela teoria e depois à prática! Isso quando tem empo de aprender, que não foi o caso aqui!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS