05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 18h:28 | Atualizado:

TRÂNSITO ASSASSINO

Motociclista morre em acidente com caminhão em VG

acidentemoto.jpeg

 

Um motociclista morreu em um acidente com um caminhão na Avenida Iris de Siqueira, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, outro homem que estava na garupa da moto ficou ferido e foi encaminhado ao pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A morte de Ademir Francisco dos Santos, de 30 anos, foi confirmada ainda no local do acidente.

Os policiais afirmaram que o motociclista seguia sentido ao Carrapicho para o Bairro Maringá 3, onde em uma curva da estrada de chão, bateram com um caminhão.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, segundo a polícia.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para colher informações para a investigação.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose a silva | Sábado, 23 de Maio de 2020, 07h53
    0
    0

    Fizeram estardalhaço, uma baderna por causa do corona vírus, a PESTE CHINESA, que mata bem menos que o TRANSITO ASSASSINO! Por que não prendem os carros, fecham ruas? PALHAÇADA DE GOVERNADORES E PREFEITOS, POR CAUSA DE UM SIMPLES ESPIRRO! O secretário de saúde MT, GILBERTO, está despeitado, frustrado, recalcado, por não partir dele a iniciativa de usar a cloroquina e derivados! Perdeu o bonde da história e ficou com cara de tacho!

  • J.José | Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 20h22
    0
    0

    Trânsito Ñ é assassino: esses motoqueiros tem uma pressa incomum. Lokoooos

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS