Uma tragédia foi registrada no fim da tarde deste sábado (19), na rodovia estadual MT-010, no distrito de Nova Fronteira, em Tabaporã (643 km de Cuiabá). A menina Nicole Vitória da Silva, de 11 anos, morreu num acidente envolvendo uma caminhonete Ford Ranger, que era conduzida por um motorista embriagado. Ele fugiu do local sem prestar socorro.
A menina estava numa motocicleta pilotada por um homem, que é padrasto dela. O piloto sobreviveu, mas foi socorrido em estado gravíssimo para um hospital da região.
Na colisão, partes da caminhonete foram deixadas para trás, permitindo a identificação do motorista. Cruzamento de informações apontou que ele tinha havia passado pela praça de pedágio da rodovia e seguido para Sinop.
Segundo informações do site site Só Notícias, o condutor foi localizado horas depois por uma equipe da Força Tática, já em Sinop, e acabou preso. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez e deverá responder por homicídio culposo, omissão de socorro e por dirigir sob efeito de álcool.
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil, e a identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.