Polícia Domingo, 12 de Novembro de 2023, 08h:44 | Atualizado:

Domingo, 12 de Novembro de 2023, 08h:44 | Atualizado:

PROFISSÃO PERIGO

Motorista de aplicativo é esfaqueado por passageiro durante corrida em MT

Tentativa de latrocínio foi registrada em Rondonópolis

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

motorista aplicativo, Uber

 

Motorista de aplicativo foi esfaqueado no pescoço e abdômen durante um assalto no bairro Parque Jorge, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite deste sábado (11). Momentos depois o criminoso foi preso por policiais militares. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar  foi acionada enquanto patrulhava o bairro João Antonio Fagundes e recebeu a informação sobre um homem ferido por arma branca. No local indicado, os policiais encontraram o motorista, que relatou ter sido abordado por um passageiro em frente à Escola Bonifácio Sachetti.

Segundo a vítima, o bandido anunciou um assalto e, mesmo após a colaboração do motorista, desferiu golpes de faca no pescoço e abdômen. O criminoso fugiu do local levando dois celulares da vítima e o veículo usado no serviço de aplicativo.

Equipes policiais iniciaram as buscas e localizaram o veículo nos fundos do bairro Francisca Garcete, ainda em funcionamento, com os pertences da vítima dentro.

Ao avançar na direção do veículo, a equipe encontrou um homem com características semelhantes às repassadas pela vítima. Uma foto foi tirada e enviada aos militares que estavam no Hospital Regional, onde a vítima recebia atendimento médico.

Em uma entrevista, a vítima confirmou que o homem encontrado pelos militares era, de fato, o agressor que tentou contra sua vida durante o assalto. O suspeito, em sua defesa, afirmou que estava na casa de uma pessoa que conheceu através de um aplicativo de relacionamentos.

A testemunha confirmou a presença do suspeito em sua residência, mas alegou que ele havia deixado o local cerca de 40 minutos antes da chegada da polícia. O conduzido foi entregue à autoridade policial sem lesões corporais e sem o uso de algemas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet