Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na beira do rio na madrugada deste domingo (27) no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. A vítima tinha marcas de tiros na cabeça, costas e mãos.
A Polícia Militar chegou no local minutos depois de acontecer o crime. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima que é do estado Rondônia e morava com o irmão no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Quando chegou em casa, o irmão da vítima encontrou a casa toda revirada e com marcas de sangue.
Após inúmeras tentativas de localizar seu irmão, o homem buscou pelo rastreador do celular a localização dele, que apontava as proximidades da Ponte, no final do bairro Vitória Régia. A Policia Militar foi acionada.
No local, os policiais encontraram o homem na beira do rio, com marcas de tiros na cabeça, costas e mãos. A Perícia de Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionadas e irão investigar o crime.
Segundo o irmão da vítima, não há suspeitos de quem possa ter assassinado o irmão. Ambos estavam na cidade há pouco tempo e trabalhavam como motoristas de aplicativo.