Polícia Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024, 19h:52 | Atualizado:

Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024, 19h:52 | Atualizado:

ASSASSINO

Motorista de Hilux que matou 3 em acidente passou a noite bebendo em bar

Ele foi localizado e preso em flagrante pela PJC de Canarana

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

acidente canarana, hilux e uno

 

A equipe da Delegacia de Canarana localizou e prendeu nesta quinta-feira (29) o condutor da camionete Hilux que se envolveu em um acidente na madrugada, que resultou na morte de três pessoas e uma delas ficou em estado grave. O nome e a idade do preso não foram divulgados pela Polícia Civil. Ele estava bêbado por tinha passado a noite num bar ingerindo bebida alcoólica e depois ainda assumiu o volante da Hilux de cor prata.

O acidente foi registrado na rodovia estadual MT-326, em Canarana, e envolveu uma camionete Toyota Hilux e um Fiat Uno, onde estavam as quatro vítimas. Três delas morreram no e uma socorrida em estado grave.

Os mortos são José Bernardes de Araújo, de 64 anos e o filho José Paulo Pereira Araújo, de 15 anos, além deDavid Gomes da Silva, de 19 anos, que era amigo do adolescente. 

Segundo as informações coletadas pela Polícia Civil, o condutor da camionete teria deixado o local, sob a justificativa de que procuraria atendimento médico emergencial, mas não deu entrada no hospital municipal da cidade.

Policiais civis realizaram diligências durante toda a madrugada em busca do condutor. O suspeito foi localizado apenas no início da manhã, recebendo atendimento médico hospitalar em outra cidade a 90 quilômetros de Canarana e ele tinha a intenção de seguir para Barra do Garças.

Durante as investigações, a equipe policial apurou que o condutor da Hilux passou a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar de Canarana e saiu do estabelecimento pouco antes do acidente.

O delegado Flávio Leonardo esclarece que a conduta do suspeito caracteriza, em tese, os crimes de fuga de local de acidente para evitar responsabilidade criminal e de condução de veículo automotor sob efeito de álcool.“Neste momento inicial não é possível verificar quem deu causa ao acidente, sendo que este fato será apurado mediante procedimento apuratório específico”, explicou.

O condutor foi preso e será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário que decidirá sobre a necessidade ou não da conversão do flagrante em prisão preventiva.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Saulo

    Sexta-Feira, 01 de Março de 2024, 11h37
  • Se estava bêbado e matou 3 pessoas tem que apodrecer na cadeia. Justiça costuma soltar assassinos desse tipo. Parece até que já está solto. Só perde quem morre.
    0
    0



  • JOSEH

    Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024, 21h30
  • Fdp assassino.
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet