Polícia Domingo, 21 de Abril de 2019, 11h:20 | Atualizado:

Domingo, 21 de Abril de 2019, 11h:20 | Atualizado:

LATROCÍNIO

Mulher é assassinada com tiro no rosto durante assalto em MT

Crime ocorreu mesmo sem vítimas reagirem ao roubo

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

revolver.jpg

 

Uma mulher de 32 anos foi assassinada com um tiro no rosto durante um assalto ocorrido na cidade de Sinop (distante 485 quilômetros de Cuiabá) na noite deste sábado (20).

Segundo informações do Só Notícias, a vítima foi identificada como Elza Maira da Conceição e estava na garupa de uma moto quando ela e o condutor foram surpreendidos por uma dupla de criminosos armados no bairro Maria Vindilina.

O homem de 45 anos contou que entregou a moto imediatamente, sem reagir. Ainda assim, um dos assaltantes atirou na face da carona. Assustados com o homicídio, os latrocidas acabaram fugindo sem levar nada.

A vítima sobrevivente chamou então a Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar ninguém. O motociclista chamou também o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e fez os primeiros socorros na mulher, que morreu ali mesmo, durante as massagens cardíacas de reanimação.

Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, o cadáver será liberado logo mais para a família realizar as cerimônias fúnebres. Nenhum suspeito foi preso até o momento, mas a Polícia Judiciária Civil já começou a investigação do latrocínio.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet