18 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 11h:18 | Atualizado:

CÃO BRAVO

Mulher é atacada por pit bull e sobe em árvore em MT


SORRISO

Foto: Heverton Luiz

ataque pit bull

 

Uma mulher foi atacada por um cachorro da raça pit bull na tarde dessa terça-feira (14) no Centro de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, caminhava pela rua quando foi atacada. Para se proteger, ela subiu em uma árvore e gritou por socorro.

Um vídeo mostra o momento em que alguns moradores afastam o cachorro e a ajudam a sair da árvore.

A vítima teve ferimentos nas pernas e nos braços e a polícia foi chamada.

De acordo com a PM, a mulher andava pela Rua Teles Pires, no Centro, quando foi perseguida pelo pit bull. Ela subiu em uma árvore na calçada para tentar evitar que o cão continuasse o ataque.

Vizinhos disseram à polícia que os proprietários da casa saíram e deixaram o portão aberto, onde o cão conseguiu escapar. As testemunhas também comentaram que as fugas do animal seriam de rotina.

Quando a polícia chegou, o cachorro já havia retornado sozinho ao quintal. Os policiais fecharam o portão e ajudaram a vítima. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez os primeiros socorros.Até aquele momento os donos do cachorro não foram localizados. Porém, o dono do animal procurou a polícia e se comprometeu a responder pelo ataque.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • JUSTICEIRO | Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 09h16
    1
    0

    ESSA RAÇA DE CACHORRO DEVERIA SER PROIBIDA NO BRASIL ASSIM COMO OUTROS PAISES PROIBEM ESSA RAÇA....O POVO SABE Q ESSA RAÇA NÃO OBEDECE NEM O DONO..

  • Rafael | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 16h23
    4
    1

    Nada contra os animais e de quem gosta deles. Até admiro pessoas que gostam e os tratam bem, vejo nelas um bom coração! Agora, essa raça de cão representa um perigo iminente. A qualquer momento ataca inclusive os próprios donos! São inúmeros os casos envolvendo especialmente crianças. E as pessoas parecem ignorar esse perigo. Lamentável!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS