Polícia Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 08h:58 | Atualizado:

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 08h:58 | Atualizado:

MISTÉRIO

Mulher é encontrada morta e seminua na UFMT, em Cuiabá

Foram trabalhadores da segurança que encontraram o corpo

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Victor Ostetti/MidiaNews  

morta-UFMT

 


 

Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (24) dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Ainda não há informações sobre a identificação dela e nem sobre a causa da morte. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polite) foram acionadas para adoção das medidas cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, ela estava seminua e não apresentava sinais de violência. O corpo estava num local conhecido como ponto de encontro de usuários de drogas. 

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada para enviar equipes ao local e dar início às investigações. 

Por meio de nota, a UFMT informou que trabalhadores da segurança da instituição encontraram, por volta das 7h desta quinta-feira, uma mulher morta em uma área desativada do Campus de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte. 

"A Universidade reitera que tem investido em diferentes iniciativas e parcerias para ampliar a segurança nos Câmpus, incluindo a instalação de mais de 200 luminárias novas, adesão ao programa Vigia Mais e intensificação das rondas internas", diz trecho do comunicado.

Não há, até o momento, indícios de que a vítima seja da comunidade acadêmica. Ela foi encontrada na sede da antiga associação Master, próximo da avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho). A UFMT informa ainda que está colaborando com a polícia para esclarecer o caso.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • A REAL

    Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 13h50
  • Infelizmente as federais em geral..virou cracolandia e palanque politico...pois a finalidade seria formar profissionais....mas não é o caso!
    4
    7



  • Direitos Humanos

    Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 13h22
  • A quem falou de FEMINICÍDIO ai... Sabe o que eu acho interessante: quando mulher é morta tem até nominho diferente né? Impressionante como vocês são uns macacos! Vai no google e pergunta quantos homens morrem por dia ou por ano no país, PERGUNTA LÁ, FILHO DA PÚLTA! pergunta lá!
    4
    7



  • UFMT e as federais

    Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 11h31
  • UFMT virou locais de usuários de drogas? Uai mas não é o local sagrado dos petistas e dos canhotos Lulista.?...Que coisa não?
    7
    8



  • [email protected]

    Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 11h11
  • uai??? do lado da cia UFMT? cadê as rondas, gente mais uma mulher isso é Feminicídio... a sociedade precisa URGENTE fazer alguma coisa , esta sendo uma mulher morta a cada 2 dias em MT? pelo amor de Deus... ta feia a coisa
    8
    2



  • Márcio

    Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 10h49
  • A UFMT representa o que há de pior da falida educação brasileira. Os doutrinadores, digo, professores, com suas ideologias marxistas loucas, está empurrando uma geração para o abismo. No departamento de história e serviço Social, a maconha é comum.
    12
    5



  • Ana Catarina

    Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 09h25
  • Essa gestão tem sido uma lástima. Em todos os sentidos.
    9
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet