Uma mulher, não identificada, foi detida por corrupção de menores após levar crianças e adolescentes para um bar de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O fato foi registrado na madrugada deste sábado (7). Ela não possuia grau de parentesco com nenhum dos menores e o Conselho Tutelar precisou ser acionado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava junto com duas adolescentes e uma criança de 10 anos em um bar da cidade. No local, ocorria a venda de bebidas alcoólicas e haviam pessoas fazendo o uso de narguilé. A Polícia Militar foi acionada e por considerar um ambiente impróprio para presença e permanência de menores. No entanto, a suspeita não se importou com a situação e não se retirou do local. Por isso, acabou sendo detida.
Diante da situação de vulnerabilidade, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu até a delegacia para demais procedimentos legais. O dono do estabelecimento não foi localizado. Contudo, os policiais decidiram remover mesas e cadeiras que estavam sendo utilizadas de forma irregular no bar.
Caso será investigado.