Polícia Domingo, 28 de Novembro de 2021, 10h:25 | Atualizado:

Domingo, 28 de Novembro de 2021, 10h:25 | Atualizado:

VINGANÇA

Mulher mata marido a facadas após ser colocada fora de casa em MT

Vítima também foi agredida pelo marido

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mulher vera.jpg

 

Antônio Caldas, 33 anos, foi morto a facadas, na tardedeste sábado (27) na frente de um bar, localizado no bairro Bom Jesus, na cidade de Vera (459 km de Cuiabá). Uma mulher de 35 anos, esposa da vítima, foi presa ao confessar ter marido após uma discussão. 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais militares que o casal havia discutido no dia anterior. Na ocasião, ela foi obrigada a sair de casa por ter sido ameaçada de morte. No dia seguinte, a vítima foi procurá-la, no bar. 

Eles começaram uma nova discussão, quando o homem começou a agredi-la. Para se defender, a acusada que estava armada com uma faca desferiu um único golpe no umbigo de Antônio, que morreu na hora. 

Uma equipe do Pronto Socorro foi acionada e fez os procedimentos, mas o homem já estava morto. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que fez a análise do homicídio e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.  





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Viva Bolsonaro

    Domingo, 28 de Novembro de 2021, 15h31
  • Legitima defesa??Isso ai foi premeditado sabendo que o cara tava tomando manguaça ai ela provocaria e o besta cai na dela então empurrava a faca no cara alegando legitima defesa .....VIVA BOLSONARO!
    3
    0



  • Eleitor

    Domingo, 28 de Novembro de 2021, 13h30
  • Legitima defesa uma única facada para se defender! Ela deveria ter sido solta imediatamente pelo Dr. Delegado. Eu nao defendo a violência mais esses machoes que gostam de bater nas esposas fiquem espertos..
    2
    3



  • Elias

    Domingo, 28 de Novembro de 2021, 10h39
  • Legítima defesa, até quando a mulher será maltratada? Quantas reclamam de ameaça de morte e a polícia não faz nada? Soltem essa coitada!
    5
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet