Polícia Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024, 13h:40 | Atualizado:

Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024, 13h:40 | Atualizado:

MONSTRUOSIDADE

Mulher relata estupro após marido ser esfaqueado na porta de casa

O criminoso foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Clique F5   

homem preso por tentar matar desafeto.jpg

 

Um homem de 30 anos que invadiu uma casa e tentou matar a facadas o morador de 38 anos na porta da residência durante a madrugada deste domingo (16), em Paranatinga (376 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que estava em casa quando o suspeito bateu na janela do quarto e chamou o companheiro dela. Neste momento, a vítima saiu de casa e começou a discutir com o suspeito. Ela afirmou ter ouvido o suspeito dizer que ele merecia uma facada e, em seguida, ouviu seu marido gritar.

A mulher saiu de casa e se colocou na frente do marido para implorar ao suspeito que não o matasse. Ela relatou que o agressor permaneceu em frente à casa por um tempo, mas fugiu ao ouvir a sirene de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se aproximando.

ESTUPRO

De acordo com informações do site Clique F5, poucas horas após o crime, a mulher conversou com uma amiga e revelou que foi agredida e arrastada até uma plantação de mandioca, onde foi estuprada pelo criminoso que havia esfaqueado o marido dela. Inicialmente, ela não relatou sobre o crime de estupro para a Polícia Militar. 

A mulher trabalha como cozinheira na Cadeia Pública de Paranatinga, local onde o suspeito esteve preso e foi recentemente liberado. Após ser preso em flagrante, o criminoso foi encaminhado para a delegacia de Paranatinga e entregue à Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • José

    Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024, 16h24
  • Já vimos de tudo: teve um caso na região de Cáceres em que a mulher casada vinha sendo estuprada pelo vizinho muitos dias, sob ameaça...Em Rondonópolis teve o cara que saiu caçando a esposa e a encontrou no mato sendo estuprada.
    5
    1



  • [email protected]

    Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024, 15h45
  • tem caroço neste angu kkkkkkkkkkkk
    6
    1



  • davi

    Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024, 15h20
  • É facil demais, é só falar isso que ta tudo certo pra ela.. o mundo é delas... onde a palavra de uma mulher vale mais que a de um juiz
    7
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet