12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 18h:26 | Atualizado:

"NECESSIDADE"

Mulheres furtam materiais escolares em MT


G1-MT

papelaria-furto.jpg

 

Duas mulheres foram detidas em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na quarta-feira (14), ao furtarem material escolar numa loja de uma rede varejista. De acordo com a boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, elas alegaram que furtaram os objetos para os filhos de uma delas.

As duas mulheres, de 23 e 32 anos, foram levadas para a delegacia depois que uma supervisora flagrou o furto. Uma delas estava grávida.

Segundo a PM, o responsável pela segurança do estabelecimento acionou a guarnição após o flagra.

À polícia, a supervisora da loja contou que viu uma das mulheres colocando os materiais dentro de uma bolsa, que era carregada pela outra.

Ao saírem da loja, as duas foram abordadas e, durante revista, os objetos foram encontrados. Entre os produtos furtados estavam lápis de escrever e de cor, borracha, apontador, canetinha e caneta.

De acordo com a PM, ao serem questionadas elas alegaram que furtaram “os objetos por necessidade de adquirir os produtos para os filhos” de uma delas.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Graci Ourives de Miranda | Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 04h21
    0
    0

    André Souza, vc chamar roubo de necessidade? É Para Estudar? Se ela solicitasse para muitos cidadãos, tenho certeza todos ajudariam. “Necessidade”? Extrair? Todo trabalho é limpo . Estudar é importante , mais ela tem articulações para “necessidades “ então tenha mesmas ideias.Graci Ourives de Miranda. Escritora

  • Batmanligadajustica | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 19h59
    14
    6

    Se realmente furtaram porque queriam que seus filhos estudassem e não tinham condições de oferecer o material as crianças, teriam que ser liberadas e o povo fazer uma cota pra pagar e comprar o material

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS