Avó de assaltante sofreu infarto fulminante e não resistiu
Uma quadrilha que praticava roubos e desmanches de veículos, além assaltos em lojas comerciais de Cuiabá, foi presa na tarde desta terça-feira (26). A prisão ocorreu após uma seguradora rastrear um carro, Citroen C3, roubado e informar o local onde o veículo estava.
O carro roubado estava dentro de uma casa no bairro Ouro Fino, em Cuiabá.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram o automóvel em frente a residência de Alisson Correa, de 19 anos.
Depois de fazerem uma checagem no carro, os policiais confirmaram que faltavam várias peças do motor, que em seguida foram encontradas dentro residência. Vários instrumentos usados em salões de beleza, todos roubados, também foram encontrados na casa.
O dono da casa disse aos PM’s que o carro tinha sido deixado ali por Odiney Zilton, 21 anos. Ele foi reconhecido como um dos autores de um roubo a salão de beleza também na tarde de terça-feira. Odiney é neto de Lirdinalva Fonseca Marim, 67 anos, que morreu dentro do CISC Planalto ontem.
Na casa de Odiney ainda foram encontrados mais três pessoas que podem estar envolvidas nos dois roubos.
INFARTO FULMINANTE
Ao chegar no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, a avó de Odiney passou mal e sofreu um infarto fulminante ao ver o neto preso na delegacia.
A idosa identificada como Lirdinalva Fonseca Marim, 67 anos, morreu dentro do CISC como foi noticiado na tarde de terça pelo FOLHAMAX.