09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 28 de Março de 2015, 15h:07 | Atualizado:

TENSÃO NO COLETIVO

Ônibus pega fogo e passageiros pulam janela para evitar tragédia


Da Redação

onibus-equenta.jpg

 

Passageiros da empresa Pantanal Transportes, que fazia a linha Jardim Florianópolis – Centro, ficaram feridos na manhã deste sábado (28) após o coletivo pegar fogo, na Avenida Presidente Marques, região central de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o motor do veículo superaqueceu e começou a sair bastante fumaça, deixando as pessoas em pânico. 

O susto aconteceu por volta das 9h, quando o ônibus parou em um ponto. A fumaça que saiu do motor acabou deixando os passageiros em pânico e muitos deles saíram pelas janelas, que foram quebradas. 

Uma mulher com um bebê de colo, que também pulou do veículo, precisou ser medicada com lesões nas pernas e no braço. Ela e outras vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto-socorro de Cuiabá, onde foram atendidas e passam bem.

O fogo foi controlado pelo próprio motorista que usou o extintor de incêndio do veículo. Um guincho foi acionado para retirar o ônibus do local. 

A prefeitura de Cuiabá em nota afirmou que prestará auxílio a todos os passageiros que se feriram e irá investigar as causas do incêndio. O ônibus foi fabricado em 2005 e já tem 10 anos de circulação.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Douglas M. | Domingo, 29 de Março de 2015, 08h28
    2
    0

    Grande maioria dos ônibus de Cuiabá e VG não tem condições de circular, não sei como passam nas vistorias, principalmente os da empresa Norte Sul que todo dia quebra.

  • Dyego Pereira | Sábado, 28 de Março de 2015, 22h33
    3
    0

    Se a vistoria da prefeitura fosse séria a maioria dos ônibus não circularia. É muito descaso da prefeitura.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS