15 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 10h:53 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

Operação cumpre mandados de prisões e de buscas em MT

1.jpeg

 

Uma operação das forças de Segurança Pública de Mato Grosso foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (08.11), no município de Diamantino (208 km a Médio Norte de Cuiabá), para cumprimento de mandados de buscas e apreensões domiciliares. Até o momento um foragido da Justiça foi preso.

A ação integrada é realizada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, atuante na região, e tem como objetivo principal reduzir os índices de criminalidade em Diamantino e circunscrição.

O preso, identificado como M.A.N., estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2005, tendo como vítima um taxista na cidade de Nova Mutum.

Conforme o delegado Rodrigo Costa Rufato, as diligências operacionais continuaram ao longo do dia, com intuito de realizar mais prisões e apreensão, bem como para cumprimento de vários mandados judiciais. 

Participam do trabalho integrado as equipes de policiais civis da Delegacia de Diamantino, Nova Mutum e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), com apoio de policiais militares da Força Tática de Nova Mutum e da 9ª CIPM de Diamantino.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • jose a silva | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 12h30
    2
    0

    DIAMANTINO? O seu ilustríssimo e querido filho, GILMAR MENDES está no meio? Aquele de quem DIAMANTINO sente vergonho e pede desculpas ao BRASIL por tê-lo parido? Quando o processo chegar no STF ele próprio votará a favor de sí próprio! Que ironia, NÃO?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS