Polícia Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024, 15h:19 | Atualizado:

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024, 15h:19 | Atualizado:

PEIXE ELÉTRICO

Operação flagra furto de energia em peixaria famosa de MT

Empresa é reincidente em crime

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

energia-gato

 

Durante nova ação da Operação Energia Limpa realizada pela Energisa e Secretaria de Segurança Pública, foi identificado desvio de energia em uma peixaria em Barra do Garças. A estimativa é de que mais de R$ 3 mil de impostos foram sonegados pelo estabelecimento.

O gerente de combate a perdas da Energisa Mato Grosso, Luciano Lima afirma que o trabalho de fiscalização e identificação desse tipo de crime é presente em todo o estado. “As ações continuam na região metropolitana e no interior do estado. O nosso Centro de Inteligência está sempre monitorando as nossas redes. Quando a gente identifica uma suspeita, nossas equipes são direcionadas para fiscalizar o local”, explicou.

O supervisor de fiscalização de Barra do Garças, Ronaldo Bet conta que o local é reincidente. “Durante fiscalização no local foi constatada a manipulação do sistema de medição, ou seja, não era feita a medição real de toda a energia que era consumida pela peixaria”.

Além de impactar na qualidade do fornecimento de energia elétrica e na arrecadação de impostos, o furto de energia também interfere na vida dos clientes regulares, pois são eles que acabam pagando os custos da energia desviada. Então, é essencial que a população auxilie no combate a esses crimes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 4196 (ligação gratuita), em uma das agências de atendimento, na assistente virtual Gisa (opção 15), ou no site da Energisa.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • MARCONDES

    Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024, 17h08
  • PEIXE ELÉTRICO?!? ESTÃO SERVINDO ENGUIA OU PORAQUÊ NESSA PEIXARIA?!? QUE FALTA DE CRIATIVIDADE PARA O TÍTULO DA MATÉRIA!!!
    2
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet