Polícia Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2025, 10h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2025, 10h:00 | Atualizado:

PONTO DE DROGAS

Operação prende 2 e fecha "quitinete do tráfico" no CPA IV, em Cuiabá

Local vinha sendo monitorado

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

operacao trafico.jpg

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou na manhã desta quarta-feira (6.8), operação com o fim de desarticular um esquema de tráfico de drogas, realizado por uma associação criminosa, no bairro Jardim Brasil, na região do CPA IV, em Cuiabá. Na operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz de Garantias, com parecer favorável do Ministério Público.

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e três foram suspeitos conduzidos para prestar esclarecimentos. As investigações conduzidas durante meses pela Denarc identificaram o grupo criminoso, que utilizava quitinetes localizadas em um mesmo imóvel como pontos estratégicos para armazenamento e distribuição de entorpecentes na região da Morada da Serra.

O grupo criminoso era composto por quatro pessoas, sendo uma mulher apontada como mentora intelectual do esquema. Os suspeitos utilizavam três quitinetes no piso superior de um imóvel, próximo a um campo de futebol, como base das operações ilícitas.

O trabalho investigativo incluiu monitoramento do local e atividades de inteligência, pelos quais foi possível identificar e qualificar três dos quatro suspeitos. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Ribeiro, a líder do grupo possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. “A investigação revelou que ela coordenava as atividades ilícitas utilizando os múltiplos pontos de apoio para otimizar a distribuição dos entorpecentes”, disse o delegado.

Os mandados de busca e apreensão foram executados simultaneamente nos quatro endereços identificados durante a investigação, incluindo as residências dos suspeitos e os pontos utilizados para o armazenamento das drogas. A operação representa mais um resultado do trabalho de combate ao tráfico de drogas desenvolvido pela Polícia Civil de Mato Grosso, que segue empenhada em desarticular organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas na região metropolitana de Cuiabá.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • NOIAS DE MERDA TRAFICANTES BOSTAS

    Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2025, 10h07
  • PARABÉNS A POLÍCIA CIVIL TIRANDO ESSAS MERDAS DOS BAIRROS QUE SÃO ALIMENTADOS BENEFICIADOS FOMENTADOS PELOS USUÁRIOS DE DROGAS ILÍCITAS PARA USO PESSOAL SEGUNDO O PODER LEGISLATIVO DO CONGRESSO NACIONAL O STF.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet