Polícia Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024, 16h:10 | Atualizado:

Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024, 16h:10 | Atualizado:

MONSTRO

Padrasto estuprava enteadas na madrugada quando a mãe delas dormia

Uma das vítimas, hoje com 16 anos, relatou ter sido abusada por 10 anos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

abuso.jpg

 

As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após as vítimas procurarem a 1ª Delegacia de Cáceres, para denunciar os abusos praticados pelo padrasto. Segundo informações, a casa onde moram possuí apenas um quarto, e o suspeito aproveita o momento em que todos estão dormindo para deitar junto das menores e praticar os abusos.

A irmã de 16 anos relatou que os abusos iniciaram desde que ela tinha em torno de 6 anos de idade e que ocorrem de foram constante. A vítima de 13 anos confirmou fatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta de 03 horas da madrugada.

O suspeito possui mais uma filha de 09 anos de idade com a esposa (mãe das vítimas), porém as irmãs não souberam informar se a menor também é vítima dos abusos.

Diante das evidências, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres para prosseguimento das investigações e verificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Gordo

    Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024, 22h28
  • Impossível o cara comer as meninas tanto tempo na mesma cama e a mãe não saber. Cadeia nela também
    5
    0



  • Flavio

    Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024, 16h56
  • Não tem conserto, só castração química ou bala.
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet