09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 10h:11 | Atualizado:

ACIDENTE

Pai e filha caem de roda gigante em MT e ficam feridos

PARQUE-ROO3.jpg

 

Um acidente num parque de diversões quase acabou em tragédia na noite deste sábado no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (210 quilômetros de Cuiabá). Um pai , de 22 anos, ficou ferido.

Segundo as informações, a cadeira de uma roda gigante caiu. Pai e filha que estavam nela caíram.

A ocorrência foi atendida apenas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Rondonópolis. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que costumam atender este tipo de acidente, sequer foram acionados.

O Corpo de Bombeiros, após tomar conhecimento do fato, resolveu checar a situação do parque. Segundo o órgão, todas as licenças para funcionamento estão em dia, e o parque tem autorização para funcionar até o mês de abril.

A última vistoria nos brinquedos ocorreu no dia 19 de janeiro. Não há informações se o parque será interditado.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Manoel | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 04h38
    1
    0

    Essa porcaria de Parque já deveria estar interditado e olha que roda gigante nem é um brinquedo perigoso e tá despencando, imagina se fosse uma montanha russa. Tá Russo hein se o Parque possui todas as licenças é sinal que essas licenças e nada é a mesma coisa, é tudo de boca ninguém faz nada de forma correta é tudo nas cochas. Depois as vítimas vão tentar processar esse parque só que nunca mais acha os donos nem o parque que muda de nome. Que porcaria hein, passa o endereço pra eu passar longe...

  • Jean | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 12h36
    15
    1

    Parque é o lugar onde toda criança gosta de estar, é um momento único em cada ida da gente neste lugar, mas as autoridades competentes devem averiguar toda instalação por completo e responsabilizar a todos quando acontece um acidente afinal alvarás são emitidos depois de inspecionados pelos mesmo.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS