03 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020, 13h:40 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEXUAL

Pai tenta estuprar ex-mulher na frente da filha em Cuiabá

Suspeito dormiu na casa da ex porque não havia mais ônibus


Da redação

show_estupro-1_7F4830A0-401B-4B23-A53B-4A70E2513291.jpg

 

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar abusar sexualmente da ex-mulher na frente da filha. O caso ocorreu na quarta-feira (6), em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem que não teve o nome divulgado, foi até a casa durante a noite para visitar a filha. Ele se preparou para deixar a casa por volta das 23h, mas como não havia mais ônibus circulando na região e a ex-mulher permitiu que ele dormisse na casa.

A mãe e a filha teriam ido para o quarto, e o ex-marido deveria dormir na sala da residência. No meio da madrugada, o homem invadiu o quarto e tentou estuprar a vítima. 

Toda a ação foi presenciada pela filha que estava dormindo ao lado da mãe. Após tentar fugir do local, o agressor ameaçou a mulher de morte.

A Polícia Militar foi acionada logo depois, e realizou rondas na região. O ex-marido foi encontrado e encaminhado para a delegacia.

O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada da Mulher.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Cuiabano | Sábado, 09 de Maio de 2020, 09h47
    0
    0

    NÃO VALORIZOU PERDEU AI DEU SAUDADE E QUIS A FORÇA AI NÃO SE CAMARADA AGORA E XILINDRÓ...É O VELHO DITADO LEVANTOU AO VENTO PERDEU O ASSENTO...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS