Polícia Domingo, 12 de Maio de 2024, 11h:19 | Atualizado:

Domingo, 12 de Maio de 2024, 11h:19 | Atualizado:

SEM PRISÕES

PC apreende 370 tabletes de drogas após perseguir traficantes em MT; vídeos

Apesar da perseguição, os bandidos conseguiram fugir

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Drogas

 

Quase 370  tabletes de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite deste sábado (11), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).  No entanto, não houve prisões, pois os dois traficantes que dirigiam os carros abarrotados de drogas conseguiram fugir se embrenhando na mata. 

A ação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), integra a Operação "Protetor das Fronteiras e Divisas", de combate ao tráfico de drogas na região de fronteira entre Mato Grosso e Bolívia.

Além do grande carregamento de substâncias ilícitas, entre pasta-base de cocaína e maconha, houve a apreensão de dois veículos e três rádios comunicadores. 

Os policiais civis realizavam trabalho de fiscalização na Rodovia MT 246, quando na noite de sábado (11), avistaram um automóvel Gol de cor prata e deram sinal de parada para abordagem.

O condutor não obedeceu a ordem emanada dos sinais sonoros e luminosos. Na sequência passou o segundo carro, um Fiat Pálio Weekend Adventure de cor preta, que também acelerou e furou a barreira policial. Com isso, teve início uma perseguição aos veículos, e ambos os motoristas abandonaram os automóveis e correram para uma região de mata nas proximidades.

No interior do Pálio havia vários sacos contendo tabletes de drogas, além de rádios HT e de base, utilizados pelos suspeitos para copiar a frequência e obter informações acerca dos pontos de fiscalização das forças de segurança pública.

Ao todo foram apreendidos 240 tabletes de maconha, 120 tabletes de pasta-base de cocaína, cinco tabletes de benzoato de sódio, entre outros materiais usados para formar os tabletes de entorpecentes. 

Todo material foi levado até a Defron para os procedimentos cabíveis, bem como as investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no crime de tráfico de drogas.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet