O homem que matou a tiros Ezequiel Vieira do Nascimento, de 45 anos, durante uma discussão na Cohab São Mateus, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (20), foi identificado como o proprietário de uma assistência técnica de celulares na avenida Filinto Müller.
Segundo o portal Gazeta Digital, ele é irmão do genro de Ezequiel e já havia discutido com ele em várias ocasiões. A vítima do assassinato teria ameaçado o pai do suspeito.
Durante uma investigação na casa do pai do suspeito, a informação foi confirmada. O irmão do suspeito afirmou que o pai foi ameaçado de morte. Para tentar resolver a situação, os irmãos foram na casa de Ezequiel no fim da tarde, mas acabaram tendo uma nova discussão.
Ezequiel pegou uma faca e se aproximou do suspeito. Neste momento, o homem sacou uma arma e disparou contra Ezequiel, atingindo o nariz e o tórax dele. Ele foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Outras informações informações indicam que a confusão teria começado em frente à residência da vítima após um suposto desentendimento relacionado a um possível relacionamento extraconjugal. A Polícia Civil investiga se a hipótese se confirma.