Polícia Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 11h:45 | Atualizado:

Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 11h:45 | Atualizado:

SESSÃO DE TORTURA

PC faz varredura em mansão de empresário foragido por espancar ex em MT

Peritos encontraram manchas de sangue na casa de Jhonatan Galbiatti Mira, que está foragido

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

celular-whats-jhonathan.jpg

 

A casa de luxo do empresário Jhonatan Galbiatti Mira, suspeito de espancar a ex-namorada dele em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, foi alvo de busca e apreensão e passou por perícia na noite desta quarta-feira (26). A reportagem não localizou o advogado dele.

Mira teria agredido a vítima por quatro horas usando uma barra de ferro. Ele é considerado foragido e ainda não foi encontrado.

Segundo a delegada Anamaria Machado Costa, responsável pelas investigações do caso, a polícia cumpriu o mandado de busca e apreensão com apoio de um perito da Politec. Foram coletadas amostras de manchas de sangue na casa.

A suspeita é de que seja da jovem que foi espancada. A decisão é do juiz Roger Augusto Bim Donega, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, que atendeu a um pedido de prisão feito pela Polícia Civil de Mato Grosso.

O Ministério Público de Mato Grosso (MPE) também se manifestou a favor da prisão. Galbiatti é investigado por lesão corporal, ameaça, tortura e injúria contra a ex-namorada.

Segundo a Justiça de Mato Grosso, há uma série de relatos onde a vítima afirma que sofreu agressões verbais e físicas durante o relacionamento que teve com o rapaz. O casal ficou junto por seis anos e se separou em setembro de 2020.

No entanto, os jovens se reaproximaram recentemente. Galbiatti é classificado como uma pessoa extremamente ciumenta, descontrolada e possessiva, que sempre tentava controlar e intimidar a vítima às suas vontades.

Em diversas ocasiões o rapaz exigia que a jovem desbloqueasse o celular dele para que ele pudesse ler as mensagens que ela tinha com outras pessoas. A vítima era agredida com socos e tapas, conforme informações obtidas pela Justiça, que classificou os episódios como ‘sessões de tortura’.

Nas agressões, ele intimidava a moça ao quebrar objetos para assustá-la. “Não bastasse, há prints de conversas entabuladas entre o pai da vítima e o autor da violência, onde este último menciona em letras garrafais que "vai matar a vítima”, detalhou o juiz na decisão.

A jovem disse à Justiça que voltaram a se falar e se encontraram, mas não retomaram o namoro. No dia 19 de maio, os dois estavam na casa dele quando Galbiatti pegou o celular dela e a forçou para que entregasse a senha do aparelho.

Descontrolado, o ex-namorado bateu na cabeça da vítima várias vezes. A ex-namorada teve um ataque de pânico e não conseguiu sair do local ou pedir ajuda. Ela foi torturada por quatro horas e chegou a ficar inconsciente.

Ela foi para casa de carro na manhã do dia seguinte e, os pais dela, ao verem o estado da filha, decidiram leva-la ao médico. Os exames e tomografia apontaram uma mancha no cérebro da jovem. “Além disso, vale mencionar que em análise dos autos, denota-se que não é a primeira vez que o acusado foi/é agressivo com a vítima, tendo o mesmo até mandado mensagens para o genitor da mesma dizendo: “eu vou acabar matando a filha de vocês”, sendo, portanto, contumaz em práticas de crimes que envolvem o âmbito doméstico e familiar, demonstrando que o representado continua de forma agressiva a vilipendiar a integridade física e psíquica de suas companheiras, em total desrespeito à condição do gênero feminino”, afirmou o juiz.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • cada coisa

    Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 16h19
  • Tudo errado!!! Me desculpe, mas este lixo de ser humano merece ser tratado da mesma forma mas com intensidade muito maior quando for encontrado, agora esta menina precisa se dar valor também né, e quanto ao pai, por mais que o viadinho tenha poder aquisitivo, vai esperar matar a filha para ter atitude de homem..
    0
    0



  • Gisela

    Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 14h23
  • E essa mulher, sabendo que ele era agressivo ainda quis voltar ? É cada uma ....
    0
    0



  • Neymar

    Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 12h03
  • VAGABUNDO COMO ESSE AI TEM QUE IR PRA CADEIA E PASSAR A VIDA TODA PRESO, E TODOS OS DIAS LEVAR UM PAU PRA APRENDER. FDP
    9
    0



  • Jo?o

    Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 12h01
  • Vagabundo
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet