Polícia Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 17h:14 | Atualizado:

Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 17h:14 | Atualizado:

ABUSOS

PC fiscaliza preços em farmácias de VG

Não foi encontrada nenhuma irregularidade

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

procon-farmacia.jpg

 

Em continuidade aos trabalhos da operação de combate a crimes contra o consumidor, relacionados a produtos mais vendidos durante a pandemia, equipes da Polícia Civil realizaram nesta quarta-feira (08.07), a fiscalização em uma farmácia em Várzea Grande.

Participaram da operação, policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e da Equipe Especial criada para coibir e investigar crimes desta natureza durante o período.

As equipes fizeram a vistoria nos preços de produtos mais procurados durante a pandemia, como álcool em gel, álcool 70%, máscaras, e medicamentos, não sendo encontrada nenhuma irregularidade no estabelecimento.

Durante os trabalhos também foi realizada a orientação aos responsáveis pela farmácia acerca das condutas proibidas e ilegais, relativas às relações de consumo. Após a fiscalização, a operação foi encerrada, sendo a documentação produzida encaminhada a Decon.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Marcella

    Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 18h51
  • E as farmacia de bairro? Sera que não teve gente vendendo remedio em casa sem NF e por um preço muito maior? Depois é facil, volta e registra com aquele preço normal, não é?
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet